Páginas

Image Map

22 de novembro de 2016

TESTEI : BATOM LÍQUIDO MATTE DA SHINE`S


Olá pessoal, tudo legal?!

Hoje eu venho trazer a resenha de um batom SUPER BARATINHO, daqueles tipos que são bons e barato, sabe?!O Batom é da SHIINE`S na cor BAMBOLE.

Essa cor é um tom de vermelho aberto, um vermelho na cor tipo ¨tomate. .È o tom de vermelho que eu mais AMO nessa vida, só que essa cor  não é muito  fácil de encontrar por aí.

O Batom é liquido, de efeito MATTE, com alta cobertura, de textura leve e fixação rápida.

Eu estou super impressionada com esse batom, além da cor dele ser linda, ele não deixa os lábios com aquela sensação de ressecados como a maioria dos batons líquidos mattes.

Me apeguei completamente  por esse  batom, praticamente  uso ele todos os dias que saio á noite!!E com certeza irei comprar outras cores da marca para testar.

E agora que está chegando o fim de ano, esse tom é perfeito para festas que estão chegando.

Esse tom de vermelho fica bem para todos os tipos de pele(branca, morena, mulata e negra).

Vamos ver ele de mais pertinho?!







E ai, gostaram?Esse marca está a venda em todas as lojas de produtos de beleza , eu comprei o meu numa loja de cosméticos aqui na cidade onde moro!!O preço dele está em torno de R$: 15,00.

Um beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...