Páginas

Image Map

28 de novembro de 2016

Resenha da Paleta de contorno da LUISANCE





Olá  pessoal, tudo legal com vocês?!
Hoje trago para vocês uma resenha de uma paleta de contorno BBB.
Essa paleta de contorno é da linha Luisance. E para ser sincera com vocês , comprei ela sem colocar muita fé, sabe?


Eu estava atras de uma paleta assim(BBB-boa, bonita e barata) a um bom tempo,dai encontrei  ela e acabei pegando para testar.

Ela possui oito tonalidades super básicas e coringas.

Eu utilizo ela para fazer meu contorno,aplicar o pó e ainda  três das tonalidades dá  para usar como sombra numa boa.

Essa paleta é perfeita para quem vai viajar e não quer levar muitas makes.

A pigmentação dela é excelente, o cheiro dela é suave e a durabilidade dela é OK.

O único ponto fraco dela é que ela esfarela um pouco, coisa que não me agrada muito.

Para finalizar essa resenha, eu gostei REAL dela ; acho que o custo /beneficio super compensa e eu SUPER INDICO!!!!


Vamos dá uma olhada  na paleta?!!









Essa são as tonalidades da primeira linha da paleta logo acima.Eu uso essa ultima cor(de baixo para cima) como sombra.


E essas as tonalidades da segunda linha da paleta.Eu uso como sombra a segunda e a terceira(de cima para baixo


Vocês encontram essa paleta em qualquer lojinha de produtos de beleza e o preço dela é em torno de R$:39,00 reais.

Me falem se vocês já conheciam essa paleta e  deixem aqui em baixo nos comentários se tiverem alguma duvida dela.


Bjooooo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...