Páginas

Image Map

26 de novembro de 2016

LÁPIS SD 4 X 1


Olá pessoal, tudo legal?!
Hoje venho falar com vocês sobre o lápis SD 4 x 1 da Sobrancelhas Design.


Ele é um lápis que realça as sobrancelhas e que pode ser usado também na linha d´água dos olhos,no contorno da boca para dá uma impressão de olhos e lábios maiores.Podendo ser usado também em pontos estratégicos do rosto para dá aquela iluminada TOP que tanto amamos.

Eu gosto demais desse lápis e é para mim um coringa na hora de me maquiar.

Com ele eu ilumino as minhas sobrancelhas,ilumino o meu canto interno dos olhos e ainda o passo na linha água dos olhos para dá aquela abertura no olhar que tanto amamos.

Esse lápis super dura e custa na faixa de R$ 60,00 reais.

Vamos dá uma olhada nele de mais pertinho?!





Alguém aí já conhecia, já usou ou usa?!

Esperam que tenha gostado do post e atá mais!!!

Bjooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...