Páginas

Image Map

21 de novembro de 2016

DUAS TENDÊNCIAS DE BIQUÍNI PARA O VERÃO 20017


Quem aí já está contando os dais para chegada do verão? Pois, é, falta muito pouco!

Os biquínis para o verão 2017 já deram as caras por aí!!!

Selecionei dois modelos que mais me chamaram atenção nesse universo BEACHWEAR.

O primeiro deles é o modelo Frente Única:



Eu particularmente amo esse modelo e acho que para quem ama praticidade ele é perfeito.Ele é ideal para o  após praia, porque é só vestir um short e você já esta pronta para ir a um barzinho, comer alguma coisa.....Já que esse modelo lembra muito uma blusinha.

Para quem tem seios um pouco maiores ele dá uma boa sustentação, pois dá para ajustar em cima do pescoço e atras das costas.


O segundo é o modelo Ombro a Ombro:



Esse modelo é super feminino e ideal para quem tem seios menores, já que na questão sustentação ele não é la essas coisas.

Esse modelo promete ser o queridinho da estação e já tem muitas adeptas a ele.

Ambos modelos não são boas opções para quem curte a tão famosinha  marquinha de bronzeado, o ideal é que esses modelos fiquem para um após praia!!!


Espero que tenham gostado e escrevam aqui nos comentários qual dos dois modelos vocês usariam nesse verão.


Um beijo e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...