Páginas

Image Map

11 de novembro de 2016

PROTETOR SOLAR ACTSUN








E aí gente, preparados para o verão?!Pois bem, no post de hoje vou falar sobre o Protetor Solar ACTSUN que é um ótimo aliado para temporada de calor que está chegando.Afinal,tomar sol e aproveitar o verão é maravilhoso, mas a nossa pele exige cuidados e proteção, né mesmo?!


 ACTSUN  Color-  È um protetor solar PFS 60 de textura suave , de  fácil aplicação e de rápida absorção.

Contém vitamina E que proporciona emoliência e proteção da pele contra a oxidação causada normalmente pelo raios UVA e UVB.

Possui água termal em sua composição o que acalma e tonifica a pele.

Conta ainda com pigmentos tonalizantes que ajuda a disfarçar as imperfeiçoes da pele, podendo facilmente substituir o uso diário de base ou ainda servir  como PRIMER para uma Make.


O que eu achei do Produto:

A textura dele é cremosa, consistente e de fácil aplicação.Ele realmente tem uma ótima absorção e espalha super bem.

Como já foi dito logo acima, ele contem pigmentos tonalizantes que cobre muitíssimo bem as imperfeições da pele , podendo ser usado tranquilamente no dia a dia.

A coisa que eu mais AMEI nesse protetor  foi que depois da aplicação ele não transfere como a maioria dos protetores com COR. A duração dele é excelente, fixa muito tempo na pele.

O único ponto fraco dele é que ele deixa a pele um pouco brilhosa , mas que pode ser facilmente resolvida se você aplicar uma pequena camada de pó logo em seguida.

E para finalizar....... Eu gostei muito e super indico!!!!!!!!


Esse protetor promete ser um ótimo aliado no verão!!!!!!



Alguém já usou?!Deixem aí nos comentários!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...