Páginas

Image Map

29 de novembro de 2016

Look do dia -Blusa Ciganinha com Listras





Olá pessoal, beleza com vocês?!

Hoje trago um look que usei nesse ultimo fim de semana e tinha esquecido de postar por aqui.

O look é  uma camisa de listras ciganinha, juntamente com um short destroyed.

Vocês já devem está sabendo que tanto a blusa ciganinha , quanto as listras estão super em alta.

E com certeza vocês já devem ter reparado que eu estou amando esse tendencia de blusa cigana, ne?!Pois é, não posso ver uma que já pego para mim, rssssss.

Para completar o look, escolhi uma sandália rosa pink  e uma bolsa amarela. Ambos conversaram  legal com o look.




Vamos ao look?!








Bjoooooooo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...