Páginas

Image Map

3 de dezembro de 2016

Testei a Paleta de Corretivo da Ruby Rose


Oi gente, tudo bem?!

Que tal a gente falar hoje sobre a  paleta de corretivo da Ruby Rose.


Se tem uma coisa de maquiagem que eu não vivo sem é o corretivo.Sou viciada em corretivos e como uma amante deles, não poderia deixar de testar essa paletinha que está sendo super procurada e comentada.

São seis cores para camuflar, corrigir e iluminar o rosto.


Achei ela muito boa, mas  ficou faltando a cor para fazer o contorno do rosto.Quando comprei ela , achei que a cor mais escura daria para fazer o contorno.Só que depois vi que essa cor mais escura, é apenas um tom acima da cor da minha pele.

As cores são bem pigmentadas e a durabilidade e fixação delas me surpreenderam muito.

O único ponto negativo dessa paleta é que ela acumulou um pouco nos olhos, mas no restante  ela está com nota 10!!!!!!

Vamos conferir a paleta de mais pertinho:

A textura é super cremosa.


Olha a pigmentação dessa cores



Eu paguei nessa paleta R$ 15,00 e pelo preço acho que super vale a pena.

Bjoooooo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...