Páginas

Image Map

8 de dezembro de 2016

Inspiração: Look para o Natal



Oi gente!!!!!

O Natal esta chegando e resolvi selecionar alguns looks para gente se inspirar e arrasar na noite de Natal!!!!

Vamos conferir os looks ?!


 Esse primeiro look é mais despojado e ao mesmo tempo elegante
 E para quem não abre mão de vestir dourado nesse dia, esse look é perfeito!!!
 Esse  é super moderno e fashion.
 E se você tem duvida da cor que vai usar  na noite de Natal, vai de preto que não tem como errar!
 Esse look é super lindo e moderno!!!Ameiiiiiii
 Os looks com ombro a mostrar são sensação do momento!!!

E para fechar..... o que dizer desse look, minha gente!!!!Esse é para arrasar mesmo, ele é o meu favorito !!!!!!!!!!!!


Gostaram dos looks, me contem qual é o  favorito de vocês!!!

Bjooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...