Páginas

Image Map

6 de dezembro de 2016

Tendência:Midi





Oi gente!!!!!

Quem aí jã se apaixonou pelo comprimento Midi?!Confesso que demorei um pouco, mas agora estou gostando bastante.

Apesar de ser um comprimento naturalmente sofisticado, podemos sim compor looks mais despojados, quando combinados com  uma sandalia  Flat form , uma rasteirinha ou até mesmo um tenis.

Eu me sinto mais confortavel e confiante usando esse comprimento com uma sandália alta ou até mesmo um scarpin,de preferencia na cor nude.


Vamos conferir?!












E ai, gostaram?!

Um beijoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...