Páginas

Image Map

17 de outubro de 2016

SAN PAOLO GELADO GOURMET





Olá gente, tubo bem ?!

Quem aí já conhece a Gelateria  SAN PAOLO Gelado Gourmet? Pois é , quem não conhece ainda,
deve ir correndo conhecer-la.!Especializada em sorvetes gourmet e
sobremesas, os apaixonados por doces não irão resistir a esse lugar.



Recém-inaugurada em Salvador, no dia 10 de agosto, no Shopping Salvador, o espaço já conta com fãs em toda a cidade.



Na Gelateria SAN PAOLO, os sorvetes são finalizados na frente do cliente, e este e o grande diferencial da marca.








Os sorvetes são M A R A V I L H O S O S e as misturas que podemos fazer com a adição de MIXES(como nutela, brigadeiro preto/branco,morango, nozes, brownie, etc), os tornam ainda mais espetacular.



Os pedidos funcionam assim:







Você pode pedi o seu sabor(as variedades sao enormes) com ou sem MIXES.Os com a adição de MIXES são um pouco mais caro, mas são eles que fazem toda a diferença no final.Isso por que os sorvetes são preparados numa bancada de gelo, onde lá é acrescentado o sabor que você pedi juntamente com os MIXES,E o resultado de toda essa mistura é S E N S A C I O N A L!!!!!




O carro-chefe da casa é o de Leite Ninho ,então resolvi experimentar ele  junto com o MIX de Nutela e Brigadeiro Preto.E como esperado -EU  A-M-E-I -  Então, resolvi me deliciar com outro sabor, desta vez fui de KIT KAT e acrescentei novamente o MIX de Nutela e Brigadeiro Preto(que para mim são os melhores),Os dois são FANTÁSTICOS, mas o de Leite Ninho ainda é o melhor!!

Esse aí é  o de Leite Ninho



E esse o de KIT KAT



Alguém de vocês já conhecem o SAM PAOLO?
Comentem aí!

Bjooooooo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:vanessabarreto

Instagram:blogvanreallife

facebook:vanreallife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...